Envie-nos a sua proposta de negócio



Actualizações
new-thumb-image

MEDIA OUTLET:

Agosto 2017

Criando Oportunidades para o Sector Informal em Angola

SABER MAIS
Quem somos
Contact-image

O Fundo Activo de Capital de Risco Angolano (FACRA) faz investimentos financeiros de longo prazo que permitem às MPMEs e aos empreendedores a concretização de todo s...

SABER MAIS
Critérios de Investimento
WhatWeDo-Image

Todos os investimentos do FACRA seguem um conjunto de directrizes, que asseguram que o capital do Estado está a ser aplicado de forma correta para estimular o crescimen...

SABER MAIS
Destaque do mês: Dia do FACRA

O “Dia do FACRA” foi uma ocasião chave para capacitar os empresários, empresas e consultores de modo a que com êxito consigam criar ou expandir os seus negócios em Angola.

SABER MAIS
Destaque do mês: Perguntas Frequentes
FAQImage
O que é o Fundo Activo de Capital de Risco Angolano (FACRA)?

O Fundo Activo de Capital de Risco Angolano é um fundo público de capital de r...

SABER MAIS
Contactos
contact

TEL: +(244) 943 257 858
ADDRESS: Av. Comandante Gika 150
CAIXA POSTAL: 1276
Luanda Angola

SABER MAIS

O Fundo Activo de Capital de Risco Angolano (FACRA) é um fundo público, criado a luz do Decreto Presidencial nº 108/12 de 07 de Junho de 2012, apostado em investir nas Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPME) angolanas; na sua criação; inovação; e expansão dos seus negócios em Angola.

No quadro da sua missão de oferecer às MPME uma nova plataforma de investimento e oportunidade de explorar o vasto mercado Angolano, quer expandindo negócios já existentes ou lançando novas iniciativas, o FACRA realizou no dia 22 de Janeiro de 2015, um Fórum de investimento denominado o “Dia do FACRA”.

O “Dia do FACRA” representou uma ocasião chave para o empresariado nacional fortalecer suas capacidades de investimentos, criar e reforçar redes de parcerias confiáveis, de modo a que o apoio ao empresariado flua e cresça de forma sustentada, respondendo assim aos desafios do crescimento e diversificação da economia angolana.